• Como é a Classificação da Qualidade de Conservação das Cartas?
    Primeiramente, a classificação das cartas varia muito de loja a loja, já que é uma questão relativa à sensibilidade de cada lojista em qualificar as cartas.

    Nós da Magic Store Brasil, utilizamos a seguinte classificação:

    1) MINT (M)
    Existem raríssimas cartas que são classificadas como MINT. As cartas MINT são cartas que NUNCA FORAM TOCADAS por mãos sem proteção como LUVAS e/ou PINÇAS. Nossas cartas nesse estado são cartas, em geral, protegidas em suas embalagens originais e/ou protegidas em Toploaders e dentro de embalagens lacradas à vácuo.

    2) NEAR MINT (NM)
    As cartas NEAR MINT são cartas que estão novas, sem danos visíveis (OBS: marcas de corte de fábrica, comum nos novos boosters a partir de KALADESH, não são danos) e cartas recém tiradas dos boosters que foram manuseadas por mãos sem proteção.

    3) SLIGHTLY PLAYED (SP)
    As cartas SLIGHTLY PLAYED são cartas com mínimos danos e/ou variações de sua condição original de fábrica. Possuem danos em menos de 1% de sua área e/ou laterais.

    4) MODERATELY PLAYED (MP)
    As cartas MODERATELY PLAYED são cartas com danos visíveis em suas faces e/ou laterais. A faixa de classificação para MP é muito ampla, já que pode ir de um canto esbranquiçado, de um pequeno arranhão nas costas da carta, ou desgaste em suas laterais etc. Possuem danos entre 2% e 70% de sua área e/ou laterais.

    5) HEAVILY PLAYED (HP)
    As cartas HEAVILY PLAYED são cartas com bastante uso e desgastadas. Os danos são muito visíveis em sua área e laterais ou contém pequenas escritas e/ou arranhões. Porém, mantendo suas características físicas intactas, por exemplo, não faltam pedaços da carta e/ou arranhões profundos. Possuem danos entre 71% a 100% de sua área e/ou laterais.

    6) DAMAGED (D)
    As cartas DAMAGED são cartas danificadas de alguma forma, seja plastificações, pedaços da carta faltando, arranhões profundos etc. Possuem grandes danos e modificaram sua caracteristica física.

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    OBS: Caso desejem fotos das cartas que não estejam M, NM e/ou SP. Por favor, enviar mensagem para que possamos enviar antes da realização da compra.

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  • Posso Comprar mais de 4 (quatro) Itens Iguais?
    Não, conforme nossa política de compra e venda. As compras estão limitadas a 4 (quatro) unidades de um mesmo item por cliente por ciclo de venda (confirmação de pedido, pagamento, envio e recebimento). Caso isso aconteça, o pedido será alterado para adequação e o cliente poderá aceitar, modificar e/ou cancelar sem ônus nenhum para o mesmo.
  • Qual o Prazo para a Realização do Pagamento?
    Para pedidos sem itens de pré-venda, o prazo é de até 3 (três) dias (72H) consecutivos. Salvo casos, em que existam feriados prolongados onde o prazo poderá ser extendido, para esses casos, entrar em contato. Nos casos de itens de pré-venda, o prazo será de 2 (dois) dias (48H) consecutivos. Porém, o prazo pode ser negociado conforme necessidade do cliente, nestes casos, por favor, entrar em contato pelo email: [email protected]
  • Qual o Prazo para Envio da Encomenda?
    As remessas são enviadas 2 (duas) vezes por semanas: Terças e Sextas-feiras às 15h.

    Ou seja, Pedidos com pagamento confirmados de:
    a) 15h de Terça-feira até 14h de Sexta-feira =] São enviados na Sexta-Feira.
    b) 15h de Sexta-feira até 14h de Terça-feira =] São enviados na Terça-Feira.

    Para pedidos urgentes, por favor, entrar em contato para verificarmos a viabilidade do mesmo.
  • Qual o Prazo para que Meu Pedido esteja Disponível para Retirada?
    O prazo, em geral, é de até 24h. Porém, dependendo da demanda este prazo poderá ser aumentado para 48h. Assim que seu pedido estiver Separado, você irá receber uma mensagem de aviso.

    Caso necessite de urgência, por favor, entrar em contato para verificar disponibilidade e viabilidade para o mesmo.
  • Por que Tive Meu Cadastro Bloqueado?
    Você pode ter seu cadastro bloqueado por diversos motivos. Os principais motivos são:
    1) Efetuar diversas compras com contas diferentes. Isso se enquadra em fraude e terão todos os cadastros bloqueados definitivamente.

    2) Efetuar diversas compras e ter muitos cancelamentos por falta de pagamento em um período de 1 mês. Nesses casos, o bloqueio é temporário (em geral, de 15 dias). Quando você efetua uma compra em nosso site, nós fazemos a pré-separação dos produtos e as mantemos guardadas por 72h, isso nos acarreta gasto de tempo para separação e, muita das vezes, provoca a não concretização de uma venda, consequentemente, em prejuízo material.

    3) Efetuar atos especulativos. Nesses casos, como há a má fé por parte do comprador, a compra será cancelada e o cadastro permanentemente bloqueado, além de tal cadastro ser comunicado aos demais lojistas parceiros, para que não sejam prejudicados da mesma forma.

    4) Compra de buy-out efetuado por lojistas e/ou especuladores.

    5) Quaisquer outras ações de carácter duvidoso ou fraudulento.
  • Qual significado dos Status do Pedido?
    [ 0 ] Cancelado
    Pedidos que não puderam ser processados por motivos diversos.

    [ 1 ] Compra Realizada (Pedido sendo Processado)
    Pedidos que estão sendo separados para atender ao pedido.

    [ 2 ] Pedido Separado (Com Pendências)
    Pedidos com algum tipo de pendência referente ao pedido. Pode ser edição, lingua, estados de conservação e/ou indisponibilidade da carta.

    [ 2 ] Pedido Separado (Confirmando Pagamento)
    Pedidos com comprovante e/ou informação de Pagamento sendo confirmado. Em geral, devido a pagamentos via DOC que levam até 2 dias para serem compensados.

    [ 2 ] Pedido Separado (Não Pago)
    Pedidos já separados, mas aguardando pagamento.

    [ 2 ] PRE-VENDA (Aguardando Pagamento)
    Pedidos com cartas em PRE-VENDA aguardando seu pagamento. OBS: Os pedidos em pre-venda devem ser pagos em até 24h, caso contrário serão cancelados por falta de pagamento.

    [ 3 ] Cancelado (Cliente)
    Pedidos cancelados a pedido ou desistência do Cliente.

    [ 3 ] Cancelado (Pagamento)
    Pedidos cancelados por falta de pagamento. OBS: Pedidos normais (72h) / Prevenda (24h)

    [ 3 ] Pagamento Efetuado - Aguardando Envio
    Pedidos com pagamento identificado/confirmado e aguardando remessa.

    [ 3 ] Pagamento Efetuado - Para Retirada no Balcão
    Pedido com pagamento identificado/confirmado e aguardando retirada na Loja Física.

    [ 3 ] PRE-VENDA (Aguardando Processamento)
    Pedidos em PRE-VENDA que estão sendo processados/separados.

    [ 4 ] Enviado
    Pedidos remetidos pelos Correios e/ou Empresa de Encomendas. Os códigos de rastreio serão informados durante este Status.

    [ 4 ] Retirado no Balcão da Loja
    Pedidos que foram retirados na Loja Física ou pedidos que não foram localizados após processamento.

    [ 5 ] Recebido (Destinatário)
    Pedidos que foram enviados e, segundo, código de rastreio foram recebidos pelo destinatário.